Audiência pública discute regularização fundiária de pequenas propriedades rurais em Baianópolis
Início / Audiência pública discute regularização fundiária de pequenas propriedades rurais em Baianópolis

Na tarde desta quinta-feira, 31/03, aconteceu na câmara de Vereadores uma Audiência pública para tratar da regularização fundiária de pequenas propriedades rurais por meio de convênios com a Coordenação de Desenvolvimento Agrário da Bahia- CDA e o CONSID.

A audiência serviu para apresentar o andamento do projeto de regularização fundiária para os Agricultores e contou com a presença do representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baianópolis, Cristovão, do representante da associação de Lagoa Clara, Diomar, do representante da associação da Boa Esperança, Orlando e da comunidade em geral.

Inicialmente o projeto contempla a regularização de 100 propriedades nas localidades de Vila Manga, Lagoa Clara, Mandacaru, Pacari, Sumidouro, Canabrava e Riacho da Cerca, com a possibilidade de ampliação para 300 propriedades.

“A audiência foi muito produtiva com a participação da comunidade e gostaríamos de agradecer a prefeita Jandira Xavier por ter conseguido esse projeto muito importante para todo município, uma vez que possibilitará que os cidadãos tenham acesso à escrituração das suas propriedades”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Luís Henrique.