Baianópolis recebe atendimentos do Odontomóvel do governo do estado
Início / Baianópolis recebe atendimentos do Odontomóvel do governo do estado

O Odontomóvel do Governo do estado da Bahia, chegou em Baianópolis na segunda-feira, 25 de julho, para atender a população baianopolense.

A Unidade Odontológica Móvel é composta por equipamentos de última geração que permite realizar diagnósticos e intervenções precisas e seguras, como por exemplo, raio-X, ultrassom e equipamentos de endodontia mecanizada, que permite fazer canal em uma única seção.

Inicialmente, foram atendidos os alunos da rede estadual e municipal de ensino e logo em seguida a população em geral.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e as escolas Estaduais Pio Alves dos Santos e Veronildo Mendes de Souza, o Odontomóvel está atendendo cerca de 120 pessoas por dia até o próximo sábado,30 de julho, em frente ao colégio Estadual Pio Alves.

“Quero agradecer ao Governador Rui Costa por atender o nosso pedido com o Odontomóvel, nos ajudando assim a cuidar da saúde bucal da nossa população, ampliando e qualificando os atendimentos que já são feitos em nossas unidades de saúde”, agradeceu a prefeita Jandira Xavier.