Início / Com o apoio da Prefeitura de Baianópolis, “Junina Dubai” se apresenta em Barreiras.

Com o apoio da Prefeitura de Baianópolis, por meio das secretarias de Educação e Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, a junina Dubai se apresentou em Barreiras no Arraiá da quadrilha junina Encanto do Oeste, neste último sábado, 18 de junho.

O Secretário de finanças, Alberto Carvalho e a Vereadora Vanda acompanharam a Junina Dubai e deram toda a assistência para que a apresentação acontecesse.

“Estamos dando todo apoio possível para que as quadrilhas juninas do nosso município cresça cada vez mais. Essa apresentação hoje aqui em Barreiras é uma grande oficina para melhorar cada vez mais a performance da quadrilha junina do nosso município”, afirmou o secretário de Finanças, Alberto Carvalho.
“Estão de parabéns todos os participantes da Junina Dubai! Fizeram uma linda apresentação e ano que vem, estarão preparados para competir nos concursos de quadrilhas da região oeste”, ressaltou a vereadora Vanda.