Início / Em clima de festa, prefeitura de Baianópolis inaugura Pavimentação Asfáltica da comunidade de Canabrava

Na noite desse domingo, 25/09/22, a prefeitura de Baianópolis inaugurou a tão sonhada pavimentação asfáltica na comunidade de Canabrava, uma obra que entrará para a história da localidade.

A comunidade comemorou e agradeceu o grande benefício. “Nós moradores, estamos felizes com essa grande conquista e queremos agradecer a prefeita Jandira por estar trabalhando por todos nós”, afirmou o morador Edvaldo Araújo.

Os jovens da localidade também aprovaram a obra. “Nós jovens de Canabrava adoramos essa obra, estamos todos de parabéns”, disse o adolescente, Artur Silva.

“Essa obra vem para melhorar a qualidade de vida dos moradores, que agora não sofrerão mais com a poeira e a lama. Eu estou muito feliz com mais essa grande realização da nossa gestão”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.

Na oportunidade, também aconteceu a 1ª Feira Agroecológica de Canabrava, com comercialização de produtos da agricultura familiar e produtos derivados da mandioca.

“Além da Sede, Várzeas e Lagoa Clara, agora Canabrava também conta com a feira agroecológica, para levar geração de renda para nossos agricultores”, informou o secretário de Agricultura, Geraldo Almeida.