Feira Agroecológica de Baianópolis chega à sua 10ª Edição
Início / Feira Agroecológica de Baianópolis chega à sua 10ª Edição

No último sábado, 06/08, aconteceu a 10ª edição da Feira Agroecológica de Baianópolis.

Realizada pela secretaria de Agricultura, sempre no primeiro sábado do mês, a feira vem se tornando uma referência para o município, que agora, também conta com uma versão em Várzeas e outra em Lagoa Clara.
A feira reúne produtos da agricultura familiar, artesanato, comidas, bebidas, temperos e diversos outros produtos produzidos pelos próprios feirantes.

“Eu fico feliz em ver os nossos produtores conseguindo tirar das suas propriedades a sua renda e ver que essa feira está fazendo a diferença na vida de cada um deles. Agradeço a Prefeita Jandira Xavier por ter essa sensibilidade com o nosso povo”, afirmou o secretário de agricultura, Geraldo Pereira.