IV Desafio Dubai é realizado com o apoio da Prefeitura de Baianópolis
Início / IV Desafio Dubai é realizado com o apoio da Prefeitura de Baianópolis

A 4ª Edição do Desafio Dubai foi um sucesso! Aconteceu no dia 31 de Julho, e reuniu atletas de todo oeste e até de outros estados.

Crianças, mulheres e homens de diversas idades e pesos participaram da competição que contou com circuito completo e reduzido.

Uma grande estrutura foi montada para receber os atletas, com música ao vivo, alimentação e entrega de premiações.

A prefeitura de Baianópolis, por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude deu total apoio ao evento: “Eu quero parabenizar a diretoria do Desafio Dubai e todos os participantes e dizer que a prefeitura é parceira desse grande evento e que no ano que vem possamos novamente celebrar o aniversário do nosso município com esse lindo evento”, afirmou a prefeita Jandira Xavier!

“Quero agradecer a Deus e a todos os parceiros que contribuíram com a realização desse evento, em especial a prefeitura de Baianópolis que deu total apoio e também todos os atletas que abrilhantaram esse grande evento”, agradeceu Cleivan Chagas, organizador do evento.