Jornada Pedagógica marca o início do calendário escolar de 2023 em Baianópolis
Início / Jornada Pedagógica marca o início do calendário escolar de 2023 em Baianópolis

A prefeitura de Baianópolis, por meio da secretaria de Educação, realizou no dia 03/03 o encerramento da jornada pedagógica 2023 com o tema: Educação Transformadora – Construindo e compartilhando saberes.

O evento aconteceu na escola 31 de março e contou com a presença da prefeita Jandira Xavier, da secretária de educação Leila Gualberto, vice-prefeito Inácio Alberis, vereadora Vanda, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, professores e demais convidados.

A palestra foi ministrada pelo palestrante Paulo Alves de Araújo, ex-aluno e ex-professor da rede municipal de ensino de Baianópolis.

“A jornada pedagógica é o momento onde os profissionais podem dialogar e refletir como o município pensa em organizar a educação de Baianópolis”, afirmou o palestrante, Paulo Araújo.

Confira o vídeo: