Posto do CrediBahia é inaugurado em Baianópolis
Início / Posto do CrediBahia é inaugurado em Baianópolis

A Prefeitura Municipal de Baianópolis entregou, na manhã desta sexta-feira (09/12), em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o posto do programa de microcrédito do Estado – o CrediBahia, que beneficiará os empreendedores de micro e pequenos negócios, formais ou informais de Baianópolis.

Antes da solenidade de inauguração, foi realizada uma audiência pública, no auditório da APLB, onde os representantes da Setre e da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), apresentaram o programa e esclareceram dúvidas dos microempreendedores que compareceram ao evento.

A audiência pública contou com a presença da prefeita Jandira Xavier, do secretário de finanças, Alberto Carvalho, do secretário de Esporte, cultura, Lazer e Juventude, José Teixeira, do secretário de Agricultura, Geraldo Almeida, da vereadora Vanda Bidin, o Comandante do 10º BEIC, Camilo Uzêda, além de microempreendedores e da sociedade baianopolense. Logo em seguida, ocorreu a inauguração do posto, que está instalado na Avenida Principal, próximo a prefeitura.