Prefeitura de Baianópolis apoia realização do 1º Torneio da escolinha do Grêmio
Início / Prefeitura de Baianópolis apoia realização do 1º Torneio da escolinha do Grêmio

No dia 31 de julho, aconteceu o 1º Torneio da Escola Oficial do Grêmio da Sede e Tabua, nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil.

A disputa foi acirrada e emocionante, resultando no seguinte placar:
Na Categoria SUB 10 o jogo empatou em 3 x 3 e Tabua venceu a Sede nos pênaltis.

Já na Categoria SUB 12 a Sede ganhou da Tabua por 5 x 0;

Na Categoria SUB 14 a Tabua venceu a Sede por 7×1;

E por último, na categoria SUB 15 a Sede venceu a Tabua por 4 x 0.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Baianópolis por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e da secretaria de Assistência Social.

Teixeira Filho, secretário de Esporte esteve presente no evento dando total apoio aos times. “Quero parabenizar todos os jogadores e os treinadores Nildo e Marcelo pelo grande torneio. Agradecer também a prefeita Jandira Xavier por sempre apoiar eventos como esse”, ressaltou.

A secretária de Assistência Social Dagmar Alecksandra também esteve presente no evento e falou da importância desse tipo de atividade para as crianças e adolescentes.“Através do esporte é possível incentivar o convívio social e comunitário dos nossos jovens e a Secretaria de Assistência Social tem buscado cada vez mais esse tipo de integração”, afirmou.