Início / Prefeitura de Baianópolis em parceria com governo do estado iniciam pavimentação asfáltica de diversas ruas do Bairro Rufino Alves

A prefeita Jandira Xavier assinou nesta segunda-feira, 06/02/23, o termo de parceria com o governo do estado para dar início a pavimentação asfáltica de diversas ruas do Bairro Rufino Alves.
Serão 14.314m² de pavimentação asfáltica com calçada com piso tátil, meio-fio, sarjeta, sinalização vertical e horizontal.

A obra já foi iniciada e beneficiará centenas de famílias que sofrem com a poeira e a lama.

Baianópolis atualmente conta com a execução de diversas obras: Areninha e pavimentação asfáltica no bairro Alto da Bela Vista, Praça da Bíblia, Praça Ana Avelina, Creche municipal e agora a pavimentação de diversas ruas do bairro Rufino Alves.

“Uma verdadeira transformação está acontecendo em nosso município, e essas obras são frutos da nossa grande parceria com o governo do estado e da nossa responsabilidade e zelo com os recursos públicos”, ressaltou a prefeita Jandira Xavier.