Prefeitura de Baianópolis entrega novo fardamento para a Guarda Civil Municipal
Início / Prefeitura de Baianópolis entrega novo fardamento para a Guarda Civil Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, a prefeitura de Baianópolis realizou a entrega do novo fardamento do efetivo da Guarda Civil Municipal.

O kit é composto por boné, blusa, calça, coturno e obedece os padrões de cor e exigências previstas pelas demais guardas-civis do país.

“A gente só tem a agradecer primeiramente a Deus e segundo a prefeita Jandira e dizer que a guarda está muito feliz, por receber mais esse incentivo para a realização do nosso trabalho”, afirmou o comandante da GCM, Charles Neres de Almeida.

“Uma das marcas da nossa gestão é a valorização e o respeito com o servidor, e a nossa guarda municipal desempenha um trabalho que merece todo nosso reconhecimento”, enfatizou a prefeita Jandira Xavier.