Prefeitura de Baianópolis inaugura iluminação do campo da comunidade de Recanto
Início / Prefeitura de Baianópolis inaugura iluminação do campo da comunidade de Recanto

A Prefeitura de Baianópolis, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, inaugurou nesse último sábado, 27/08/22, a tão esperada iluminação do Campo de Futebol da Comunidade de Recanto.
O local recebeu postes e refletores com lâmpadas de LED para melhorar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos e tudo foi feito com recursos próprios da Prefeitura de Baianópolis com o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços.
A prefeita Jandira Xavier esteve presente no evento, acompanhada da vereadora Vanda, da secretária de Educação, Leila Gualberto, do secretário de Agricultura, Geraldo Almeida e do secretário de Esporte, Teixeira Filho.
“Estamos aqui na comunidade de Recanto entregando a iluminação desse campo, que era um anseio tanto dos jovens quanto de toda comunidade, é a nossa gestão levando benefícios para os quatro cantos do nosso município”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.