Início / Prefeitura de Baianópolis leva Comemoração do Dia das Crianças para todo o município.

A comemoração do dia das crianças aqui em Baianópolis durou todo o mês de outubro.

Esse ano, além da Sede, a celebração foi estendida para as comunidades de Canabrava, Sumidouro, Milagres, Cocos, Cocal, Várzea Grande, Várzea, Lagoa Clara, Tabua, Bracinho, Bebedouro, Queimado, Rodeador, Mandacaru, Buriti Cortado, Buriti Seco, Sapé e Palmeira.

A equipe do CRAS em parceria com a empresa DX Ambiental, levou momentos de descontração e alegria para a criançada, com brincadeiras, guloseimas, personagens infantis e distribuição de brinquedos.

A prefeita Jandira Xavier, esteve presente e falou da importância de comemorar o dia das crianças no município. “As nossas crianças merecem todo carinho e atenção da nossa gestão e não medimos esforços para levar um pouco de alegria e diversão para cada uma delas. Quero agradecer a equipe do CRAS, na pessoa da secretária Dagmar e a empresa DX Ambiental que teve uma atitude louvável de fazer essa grande parceria no nosso município”, ressaltou.

Confira as fotos: