Prefeitura de Baianópolis prepara programação especial para o dia do Evangélico
Início / Prefeitura de Baianópolis prepara programação especial para o dia do Evangélico

Nos dias 9 e 10 de setembro, a prefeitura de Baianópolis, por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e com o apoio do Conselho de Ministros Evangélicos de Baianópolis – COMEB, realizará uma programação especial para celebrar o dia do evangélico no município.

O evento acontecerá na Praça Juarez de Souza e será um momento a louvor e adoração a Deus.

Na sexta-feira, 09/08, a programação ficará por conta da pregação do pastor Juvenal Gomes e Show gospel com a dupla André e Felipe. Contará ainda, com apresentações dos artistas locais e regionais: Banda Seven, Sandra Passos, Robson Freitas, Valdir e Sidney, Sandara Porto, Paulo e Saulo, Paulo Lúcio e Gabriel.

No sábado, 10/08, serão ofertados serviços de Saúde e Assistência Social.

“Estamos ajustando os últimos preparativos para esse grande evento e convidamos toda população e vistantes para prestigiar esse grande encontro de fé, louvor e adoração”, convidou o secretário de Esporte e Cultura, Teixeira Filho.