Início / Prefeitura de Baianópolis promove capacitação dos servidores sobre a nova lei de licitações

Nesta terça-feira, 09 de agosto, cerca de 25 servidores municipais participaram de um curso de capacitação, promovido pela prefeitura de Baianópolis, sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos.

O objetivo da iniciativa é atualizar os servidores de todas as secretarias sobre a Lei nº 14.133, de 1º de Abril de 2021, que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

A prefeita Jandira Xavier também esteve presente na capacitação e aproveitou para incentivar os colaboradores.“Estamos sempre buscando capacitar nossos servidores para que possam trabalhar conforme a lei estabelece, de forma ágil e eficiente”, afirmou a prefeita.