Início / Prefeitura de Baianópolis realiza 2º Passeio Ciclístico de Várzeas em comemoração ao dia da mulher

Para comemorar o dia Internacional da Mulher, celebrado dia 08 de março, a prefeitura de Baianópolis por meio das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude e Assistência Social, realizou no dia 12/03, o 2º passeio ciclístico na comunidade de Várzeas.

O passeio reuniu centenas de mulheres e contou com a presença da prefeita Jandira Xavier.

“Está sendo um momento maravilhoso participar desse grande evento em comemoração ao dia internacional da mulher e quero parabenizar todas as mulheres pelo nosso dia”, afirmou Jandira.

Além do passeio, as mulheres também se divertiram com música ao vivo, lanche e  sorteios de brindes.

Confira o vídeo: