Prefeitura de Baianópolis realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol
Início / Prefeitura de Baianópolis realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol

Teve início nesse último sábado, 25/09/22, o campeonato municipal de futebol baianopolense. A abertura aconteceu no estádio Luís Eduardo Magalhães e contou com apresentação da FAMUB.

O primeiro jogo aconteceu entre as equipes Bela Vista e Academia, terminando com o placar Bela Vista 0 x 1 Academia.

O Campeonato é realizado pela prefeitura de Baianópolis, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude com o apoio da Liga Desportiva e das secretarias de Educação e Assistência Social.

“Desejo boa sorte para todas as equipes e que o campeonato possa correr com muita tranquilidade”, afirmou o secretário de Esporte Teixeira Filho.