Prefeitura de Baianópolis realiza Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2021
Início / Prefeitura de Baianópolis realiza Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2021

A prefeitura de Baianópolis realizou no dia 08 de fevereiro de 2022, a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2021.

Foram apresentados relatórios das receitas e despesas da gestão, bem como o cumprimento dos índices de aplicação na educação, FUNDEB, saúde e despesas com pessoal.

No decorrer da audiência, também foram apresentadas as ações das secretarias municipais no ano de 2021.

A conclusão da audiência demonstrou que a gestão está cumprindo os índices de investimentos: Educação (27,60%), FUNDEB (72,31%), Saúde (20,62%) e está mantendo as despesas com pessoal dentro do limite permitido por lei (46,78%).

Participaram da Audiência, a prefeita Jandira Xavier, os vereadores Arlindo e a Professora Vanda; os secretários municipais: Alberto Carvalho (Finanças), Leila Gualberto (Educação), Jarço do Raulindo (Administração), Doralina Pereira (Saúde), Geraldo Pereira (Agricultura), o diretor de Esportes Rubens Mariani e a população civil.

Confira as fotos: