Início / Prefeitura de Baianópolis realiza Audiência Pública para demonstração de relatórios de 2021

A prefeitura de Baianópolis realizou no dia 04 de outubro a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º e 2º quadrimestre de 2021.

Foram apresentados relatórios das receitas e despesas da gestão, bem como o cumprimento dos índices de aplicação na educação, FUNDEB, saúde e despesas com pessoal.

Participaram da Audiência, os vereadores Jarço do Raulindo, Professora Vanda e Cássio Vinícius; o secretário de finanças Alberto Carvalho, a secretária de Educação Leila Gualberto, o vice-prefeito e secretário de Administração Inácio Alberis, o secretário de Agricultura Geraldo Pereira, o presidente da Câmara Netinho do Sivaldo e a população civil.

A conclusão da audiência demonstrou que a gestão está cumprindo os índices de investimentos em Educação, FUNDEB, Saúde e está mantendo as despesas com pessoal dentro do limite permitido por lei.