Início / Prefeitura de Baianópolis realiza mutirão de Ação e Cidadania na comunidade de Boa Esperança

A prefeitura de Baianópolis levou o mutirão Ação e Cidadania para a comunidade de Boa esperança, na manhã desta quarta-feira, 11 de maio.

Foram ofertados: atendimento médico e odontológico, aferição de glicemia, vacinação, orientações sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, alongamento, massagem relaxante, doação de mudas, além de dinâmicas e sorteio de brindes.

O objetivo do mutirão é levar os serviços essenciais de saúde, assistência social, meio ambiente e esporte para mais perto da população.

A prefeita Jandira Xavier participou do evento acompanhada da secretária de Assistência Social, Dagmar Alecksandra, do Vereador Cássio Vinícius, das equipes das secretarias de Meio ambiente, Esporte, Saúde, Conselho Tutelar e Assistência Social.

Confira o vídeo: