Início / Prefeitura de Baianópolis recebe dois ônibus e uma ambulância do Governo do Estado

Na última quarta-feira, 03 de Agosto, a prefeita Jandira Xavier esteve em Salvador para receber do Governador Rui Costa, dois ônibus escolares e uma ambulância.

Os ônibus farão parte da frota de veículos escolares do município e atende às normas de acessibilidade, com rampa e espaço para pessoas com deficiência.

Além dos ônibus, a prefeita Jandira Xavier conseguiu mais uma Ambulância nova e completa para Baianópolis. “Quero agradecer o governador Rui Costa por atender os nossos pedidos, esses ônibus e mais essa ambulância nos ajudarão a oferecer uma saúde e uma educação cada vez melhor para os nossos munícipes”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.