Início / Prefeitura de Baianópolis reinaugura escolas nas comunidades de Cocos e Canabrava

Neste último domingo, 20 de março, a prefeitura de Baianópolis por meio da secretaria de Educação, reinaugurou as escolas Municipais Mateus Souza Vieira, em Cocos e Olavo Bilac, em Canabrava.

As escolas passaram por uma verdadeira transformação e estão prontas para retomarem às aulas presenciais.

A secretária de Educação, Leila Gualberto, frisou sobre os benefícios das reformas.“A gente lutou muito para realizarmos essas reformas. Ao todo 08 escolas estão sendo reformadas para dar uma melhor qualidade de vida para nossos alunos e profissionais da escola”, disse.

A moradora de Cocos, Angelica de Souza, ficou muito feliz com reforma da escola. “Pra mim é uma felicidade muito grande saber que minha filha vai iniciar os estudos dela numa escola toda bonita e organizada como essa,” afirmou.

A prefeita Jandira Xavier destacou o cuidado que sua gestão tem com a educação do município. “É uma alegria imensa poder ver nossas escolas dessa forma, e saber que toda essa transformação foi feita com recursos próprios do município, dando mais conforto e segurança para nossos alunos e servidores da educação”, ressaltou.