Início / Secretaria de Assistência Social de Baianópolis entrega certificados dos cursos de Cabeleireiro e Barbeiro do CRAS

A secretaria de Assistência Social realizou no dia 04 de maio a entrega dos certificados para os alunos do Curso de Barbeiro e Cabeleireiro do CRAS.

A realização do curso tem como objetivo qualificar e promover a geração de renda para os participantes.

Ao todo, foram 16 participantes que agora estão aptos para trabalharem na área da beleza.

A prefeita Jandira Xavier participou do evento acompanhada da secretária de Assistência Social, Dagmar Alecksandra, do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Teixeira Filho, da vereadora Vanda Bidin e da professora Liamara Hansen.

Confira o vídeo: