Início / Título: Prefeitura de Baianópolis realiza Audiência Pública sobre pavimentação asfáltica do Bairro Mario Borges

Aconteceu nesta última segunda-feira, 20 de setembro, a audiência pública para tratar sobre a tão sonhada pavimentação asfáltica do bairro Mário Borges, um dos maiores bairros da sede de Baianópolis.

A obra de pavimentação asfáltica, drenagem e recapeamento está orçada no valor de R$ 1.919.999,89 (Um milhão novecentos e dezenove mil  novecentos e noventa e nove reais e oitenta e nove centavos) para atender mais de 13 ruas do bairro.

A obra será realizada com recursos próprios do município, por meio de financiamento junto ao banco DESEMBAHIA, para melhorar a qualidade de vida de centenas de famílias.

A população muito feliz, compareceu e participou da audiência: “Essa obra que vai chegar para nós é maravilhosa, porque eu tenho sofrido muito naquele bairro com a poeira e a lama, mas agora vai dar certo, em nome de Jesus”, afirmou Dona Eurides, moradora do bairro.

A prefeita Jandira Xavier ficou muito satisfeita com a participação da população.“Essa audiência foi maravilhosa, o povo participou e conheceu esse projeto que só trará benefícios para nossa população”, ressaltou.

Agora, o projeto de lei será encaminhado para a Câmara para apreciação e votação dos vereadores.