Secretaria Municipal de Administração
Início / Secretaria Municipal de Administração

• SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

A Secretaria de Administração de Baianópolis tem por finalidade definir e executar a política Administrativa e orçamentária, coordenar as atividades de pessoal, material, patrimônio e serviços auxiliares, sendo de sua competência:

I – Assessorar o Prefeito na supervisão, controle e coordenação dos serviços da Administração Municipal e na Proposição de diretrizes e normas de planejamento e programação;

II – Executar as atividades referentes a cadastramento, concessão de benefícios e vantagens, controle da vida funcional dos servidores;

III – Prever, promover e controlar a distribuição e utilização dos materiais e equipamentos da Prefeitura;

IV – Executar o tombamento, controle, conservação e utilização dos materiais e equipamentos e instalações da Prefeitura;

V – Representar a Administração Municipal nos Distritos;

VI – Organizar, estabelecer e executar os serviços de protocolo, arquivo, duplicação e zeladoria;

VII – Elaborar o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Orçamento Anual do Município;

 

SECRETÁRIO: JOSÉ INÁCIO ALBERIS