Início / Prefeitura de Baianópolis realiza curso de Derivados de Mandioca na comunidade Vereda do Sapé

A prefeitura de Baianópolis por meio da secretaria de agricultura, realizou nos dias 4 e 5 de maio, o curso de derivados de mandioca na comunidade de Vereda do Sapé.
Dezenas de mulheres participaram do curso e aprenderam com o professor Albano, inúmeras receitas doces e salgadas que são produzidas por meio da mandioca.

A iniciativa tem como objetivo qualificar as produtoras rurais, contribuindo assim, com a geração de renda familiar.

A prefeita Jandira Xavier, acompanhada do secretário de Agricultura, Laerte, e do secretário de Administração, Alberto Carvalho, estiveram presentes no encerramento do Curso e junto com a comunidade experimentaram os pratos produzidos pelas alunas.