Início / Secretaria de Assistência Social de Baianópolis Inicia Ações da Campanha Maio Laranja

A Secretaria de Assistência Social por meio dos seus equipamentos CRAS, CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, escolas municipais e sociedade civil, deu início nesta terça-feira, 14/05, à Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Palestras, orientações e dinâmicas estão sendo realizadas com as crianças da rede municipal de ensino com o intuito de ensiná-las a identificar situações de violência sexual.

As ações em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, continuarão durante todo o mês de maio, com o objetivo de mobilizar a sociedade baianopolense para combater as violações dos direitos infantojuvenis.