1ª Feira Agroecológica é realizada no Distrito de Várzeas
Início / 1ª Feira Agroecológica é realizada no Distrito de Várzeas

Dando continuidade ao projeto da feira Agroecológica no município de Baianópolis, foi realizado neste último sábado, 09 de abril, a 1ª Feira Agroecológica no distrito de Várzeas.

A feira contou com a comercialização de produtos artesanais, produtos da agricultura familiar, comidas e bebidas típicas, entrega de certificados, música ao vivo e muita diversão.

A prefeita Jandira Xavier participou da feira acompanhada dos vereadores Arlindo e Vanda e dos secretários municipais Geraldo Pereira, Alberto Carvalho e Teixeira Filho. “Estou feliz aqui no Distrito de Várzeas participando da 1ª Feira Agroecológica e na condição de prefeita podendo garantir melhores dias aos nossos agricultores, levando essa feira para as comunidades do nosso município”, ressaltou.

Os expositores ficaram satisfeitos com o resultado da feira. “Graças a Deus a feira está muito boa, já participei lá em Baianópolis e agora estou participando aqui em Várzeas”, afirmou a expositora Janderlita Batista.

A comunidade também aprovou a realização da feira. “Todo mundo tá alegre, sorrindo, brincando isso é bom demais, animou nosso lugar”, destacou o morador, joão ferreira.