Início / 3º Passeio Ciclístico das mulheres de Várzeas é realizado com apoio da prefeitura de Baianópolis

Para comemorar o dia Internacional da Mulher, celebrado dia 08 de março, a prefeitura de Baianópolis por meio das secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude e Assistência Social, apoiou a realização do 3º passeio ciclístico no distrito de Várzeas.

O passeio reuniu centenas de mulheres e contou com a presença da prefeita Jandira Xavier, da secretaria de Assistência Social, Dagmar Aleksandra e do secretário de Administração, Alberto Carvalho.

“Está sendo um momento maravilhoso participar desse grande evento em comemoração ao dia internacional da mulher e desde já quero parabenizar todas as mulheres pelo nosso dia”, afirmou Jandira.

Além do passeio, as mulheres também se divertiram com música ao vivo, lanche e sorteios de brindes.