5º Desafio Dubai marca aniversário de 61 anos de Baianópolis
Início / 5º Desafio Dubai marca aniversário de 61 anos de Baianópolis

A 5ª Edição do Desafio Dubai foi um sucesso! Aconteceu no dia 30 de Julho, e reuniu atletas de todo oeste e até de outros estados.

Crianças, mulheres e homens de diversas idades e pesos participaram da competição que contou com circuito completo e reduzido.

Uma grande estrutura foi montada para receber os atletas, com música ao vivo, alimentação, hidratação e entrega de premiações.

A prefeitura de Baianópolis, por meio das secretarias de Finanças, Esporte, Cultura, Lazer e Juventude deu total apoio ao evento: “Eu quero parabenizar os organizadores do Desafio Dubai, em nome de Cleivan, e dizer que a prefeitura é parceira desse grande evento e que no ano que vem possamos novamente celebrar o aniversário do nosso município com esse lindo evento”, afirmou a prefeita Jandira Xavier!

“O desafio Dubai já virou tradição em comemoração ao aniversário de Baianópolis e a cada edição que passa o evento só fica melhor”, ressaltou o secretário de Finanças, Alberto Carvalho.

Cleivan Chagas, um dos organizadores do evento agradeceu a contribuição e a participação de todos.“Quero agradecer a Deus e a todos os parceiros que contribuíram com a realização desse evento, em especial a prefeitura de Baianópolis que deu total apoio e também todos os atletas que abrilhantaram esse grande evento”.

Confira!