6ª Edição da Feira Agroecológica de Baianópolis foi um sucesso!
Início / 6ª Edição da Feira Agroecológica de Baianópolis foi um sucesso!

A prefeitura de Baianópolis, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou neste sábado, 02 de abril, a 6 edição da feira agroecológica de Baianópolis.

O evento contou com a comercialização de produtos artesanais, comidas e bebidas típicas, produtos da agricultura familiar, distribuição de mudas de plantas do cerrado, apresentações culturais e música ao vivo.

Autoridades, visitantes e comunidade em geral prestigiaram o evento.

O engenheiro agrônomo, Paulo Baqueiro falou da importância da feira.“Inciativas como essa, reforçam a Agricultura familiar que é a base de tudo e isso reflete no empreendedorismo porque as pessoas conseguem ganhar o seu dinheiro e ter dignidade com seu trabalho”, afirmou.

A artesã Idelma gostou do evento e parabenizou todos os envolvidos: “Eu estou encantada, essa feira é maravilhosa para nossa cidade e para o nosso desenvolvimento, estão todos de parabéns”, falou.

A prefeita Jandira Xavier esteve presente e falou sobre o sucesso da feira. “Baianópolis está servindo de exemplo para outros municípios e o nosso objetivo é continuar investindo para que essa feira cresça cada vez mais”, destacou.

O secretário de Agricultura Geraldo Pereira agradeceu a todos que contribuíram com a realização da feira: “Quero agradecer a prefeita Jandira Xavier pelo apoio e todos que contribuíram para que essa feira fosse um sucesso: Nossos agradecimentos à secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Secretaria de Educação, Secretaria de Meio Ambiente, CRAS, Sala do Empreendedor, Fundifran, BAHIATER, Cresol, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baianópolis, Conselho de Desenvolvimento Sustentável, DX Ambiental, CVR Oeste e MM Telecom”, ressaltou.

Nessa edição, a feira contou com uma grande novidade: a transmissão ao vivo para quem não pôde estar presente.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=jhVt5-mB4JY&t=23s