Arraiá de Dubai em Baianópolis é realizado com sucesso!
Início / Arraiá de Dubai em Baianópolis é realizado com sucesso!

Com uma programação para todos os gostos, o arraiá de Dubai foi um verdadeiro sucesso!

Estrutura, ornamentação, organização, segurança e atrações foram elogiadas por todos que passaram pelo evento.

No primeiro dia, 30 de junho, se apresentaram: Márcia Felipe, Seu Maxixe, Gabriel Alencar, Raffa Araújo, Milton Lopes e Nego Deca. No segundo dia, quem comandou a festa foi Lá Fúria, Arreio de Ouro, Biu do Piseiro, Swing de Luxo, Marquinhos Bahia, Hit Bahia e Cesar Alves.

E para fechar o São João de Baianópolis, no dia 02/07, teve Vitinho Forró, Devinho Novaes, Marcynho sensação, pegada sem limite, Beat paredão e Top do balanço. E ainda, apresentação da quadrilha junina de Catolândia.

Esse ano também teve um diferencial, o coreto se transformou em um palco alternativo enquanto as bandas se organizavam no palco principal.

“Estamos felizes com o resultado desse lindo evento, nós da organização preparamos tudo com muita carinho e graças a Deus correu tudo em paz e o evento superou nossas expectativas”, afirmou o secretário de Finanças, Alberto Carvalho.

A prefeita Jandira Xavier esteve presente nos três dias de festa e também comemorou o resultado do evento. “Estou muito feliz, a arraiá de Dubai foi um sucesso e, com certeza, nossa população e visitantes estão satisfeitos com nosso evento, e se Deus quiser no ano que vem será melhor ainda”, ressaltou a prefeita Jandira Xavier.