Dia da Beleza eleva autoestima das Mulheres Baianopolenses
Início / Dia da Beleza eleva autoestima das Mulheres Baianopolenses

Com o objetivo de homenagear e aumentar a autoestima das mulheres baianopolenses, a Secretaria de Assistência Social promoveu no dia 08 de março, dia internacional da mulher, o dia da beleza.

Foram oferecidos os serviços de corte, escova, design de sobrancelha, hidratação, massagem relaxante, limpeza de pele, testes rápidos, orientações sobre a saúde da mulher e sorteios de brindes.

“Uma maravilha, tudo bem organizado, tudo bem-feito, eu gostei de mais, já aproveitei e me produzi toda”, afirmou a participante, Cristiane Maria.

“Nesse dia Internacional da mulher, a secretaria de Assistência Social não poderia deixar de homenagear as mulheres baianopolenses e todas as mulheres que são acompanhadas pelo CRAS”, afirmou a coordenadora do CRAS, Mônica Patrícia.

A secretária Dagmar Alecksandra falou sobre a programação realizada pela secretaria de Assistência Social no município. “Para celebrar o dia Internacional da Mulher, a secretaria de Assistência Social promoveu diversas ações. Realizamos cuidados de beleza na sede do município e em Lagoa Clara, apoiamos também o passeio ciclístico em Várzeas e em Baianópolis. Todas essas ações são importantes, mas não podemos esquecer que todo dia é o dia da mulher”, destacou.