Dia da mulher é celebrado com lindo evento no CRAS de Baianópolis
Início / Dia da mulher é celebrado com lindo evento no CRAS de Baianópolis

O dia internacional da mulher,08/03, foi celebrado com uma programação bem especial pela prefeitura de Baianópolis, por meio da secretaria de Assistência Social.

Dezenas de mulheres participaram de um lindo evento realizado no CRAS, que contou com  café da manhã, sorteio de brindes, dinâmicas, homenagens e palestras com advogada e psicólogas sobre o empoderamento feminino.

Um momento de muita informação e descontração para celebrar esse dia marcado por tantas lutas e conquistas.

A prefeita Jandira Xavier juntamente com a secretária de assistência Social, Dagmar Aleksandra e a vereadora Vanda Bidin, estiveram presentes participando ativamente desse momento tão importante para as mulheres baianopolenses.

Na oportunidade, a prefeita Jandira Xavier realizou a entrega do kit natalidade para as gestantes cadastradas no CRAS.