Dia do Evangélico em Baianópolis é realizado com sucesso!
Início / Dia do Evangélico em Baianópolis é realizado com sucesso!

O dia do evangélico aqui em Baianópolis foi comemorado com muita oração, louvor e adoração a Deus! A prefeitura em parceria com o COMEB – Conselho de Ministros Evangélicos de Baianópolis, realizou um lindo evento com apresentações das igrejas evangélicas locais, pregação da Palavra e muito louvor com a Banda Seven e a dupla Jefferson e Suelen.
Moradores de Sede, da zona rural e até de outros municípios compareceram em peso para glorificar o nome do Senhor!

A prefeita Jandira Xavier esteve presente no evento e na oportunidade apresentou o andamento da obra da praça da Bíblia, que já encontra-se em estágio bem adiantado.“ Hoje é um dia impactante para o nosso município, quero parabenizar todos os evangélicos e dizer que a prefeitura estará sempre presente na realização de eventos especiais como este”, afirmou Jandira.

“Que festa maravilhosa, tudo muito bem organizado! A prefeitura de Baianópolis está de parabéns por  investir nos eventos do nosso município”, afirmou o secretário de finanças, Alberto Carvalho.