Início / Em audiência com o Governador Rui Costa, Prefeita Jandira Xavier apresenta diversas solicitações para Baianópolis

Em audiência com o governador Rui Costa na tarde desta segunda-feira, 23 de agosto, a prefeita Jandira Xavier apresentou diversas solicitações ao chefe do executivo estadual. Acompanhada do deputado federal Sérgio Brito, do ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro e do secretário municipal de Finanças Alberto Carvalho, a prefeita Jandira Xavier solicitou a realização das seguintes obras: Construção de um campo tipo areninha do programa ” Construindo Areninhas” no bairro Bela Vista; 20.000m² de pavimentação asfáltica para o bairro Rufino Alves no Loteamento vitória; a construção de uma praça na entrada da cidade denominada praça da Bíblia; Iluminação pública de ruas e avenida Castelo Branco com contrapartida do município; construção do novo colégio estadual Pio Alves dos Santos na sede do Município; Construção de uma Quadra Coberta no Colégio Estadual em Lagoa Clara; Construção da Sede da Polícia Militar e reforma da delegacia de Polícia Civil; a requalificação e ampliação do estádio municipal e a construção de uma escola agrícola no povoado de cocos. “Foi muito positiva nossa audiência com o governador Rui Costa que nos sinalizou positivamente sobre a realização de todas as demandas apresentadas. Acredito que com essa parceria do governo do estado com a nossa gestão, em breve novos investimentos chegarão em nosso município”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.