Início / Em clima de festa, prefeitura de Baianópolis, em parceria com governo do estado, inaugura Arena Esportiva no Alto da Bela Vista

Foi com muita alegria, que a prefeitura de Baianópolis, em parceria com o governo do estado, entregou nesta sexta-feira (10/05), a arena esportiva do Bairro Alto da Bela Vista. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, população em geral e atletas mirins que já aproveitaram para utilizar o novo equipamento.

“Quero agradecer o governo do estado por essa importante que vem para contribuir com a qualidade de vida da nossa população”, agradeceu a prefeita, Jandira Xavier.

Além da Arena Esportiva, recentemente o Bairro Alto da Bela Vista passou por uma verdadeira transformação com a pavimentação asfáltica, realizada também pelo governo do estado, em parceria com a prefeitura.