Início / Mutirão de mamografia é realizado em Baianópolis pela prefeitura em parceria com governo do estado

A prefeitura de Baianópolis, por meio da secretaria de Saúde, em parceria com o governo do estado,   realizou um mutirão de mamografias para atender mulheres da sede e zona rural do município.

A ação aconteceu entre os dias  27/01 a 02/02 e atendeu centenas de mulheres de 50 a 69 anos de idade.

“O mutirão de mamografias foi um sucesso, conseguimos atender toda a demanda do município e só temos que agradecer a parceria do governo do estado que sempre tem nos ajudado a fortalecer a saúde do nosso município”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.

“Eu estou muito feliz porque consegui fazer meu exame e agradeço a prefeitura e o governo do estado por disponibilizar esse equipamento para cuidar da nossa saúde”, afirmou Dona Irena Nunes, moradora de Canabrava.