Novos membros do conselho tutelar são empossados em Baianópolis
Início / Novos membros do conselho tutelar são empossados em Baianópolis

A Prefeitura de Baianópolis por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (CMDCA), empossou na tarde dessa quarta-feira, 10/01, os candidatos eleitos ao Conselho Tutelar.

A solenidade de posse aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de lideranças políticas e da sociedade civil organizada.

Foram empossados os novos titulares: Railfon Firmino Vasco, Juarez Gil de Souza, Nelusa de Souza Campos Nunes, Geilma Silva Guimarães dos Santos, Carlos Sérgio do Nascimento e os suplentes: Jusiel Passos, Florindo Rodrigues do Nascimento, Joaquim Dentista, Nelton José dos Santos e Marcelo Soares.

Durante o mandato de quatro anos, os novos conselheiros têm a responsabilidade de zelar pela garantia de direitos fundamentais, como educação, saúde, convívio familiar e proteção contra a violência de crianças e adolescentes do município de Baianópolis.