Início / Prefeitura de Baianópolis abre inscrições de concurso público para provimento de vagas efetivas

A Prefeitura de Baianópolis divulgou no Diário Oficial nº 1965, desta sexta-feira (15/03), o Edital 01/2024, com a abertura de inscrições de Concurso Público para provimento de 103 vagas nos níveis técnico, médio e superior. Os interessados têm de 13 de março até o dia 22 de março para se inscreverem em uma das vagas oferecidas. Todas as informações podem ser acessadas no Site Oficial, por meio do edital 01/2024.
Para participar deste concurso, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 22 de março de 2024, exclusivamente pela internet, através do site do ICDS SOLUÇÕES. Os valores para inscrição variam entre R$ 80 e R$ 120. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.994,00, com cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, dependendo da função exercida.
Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, agendada para o dia 28 de abril de 2024, abrangendo questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos, conforme o cargo pleiteado.

EDITAL Nº 001/2024 (RETIFICADO) – CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA CARGOS EFETIVOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE BAIANÓPOLIS – BAHIA (clique aqui)