Início / Prefeitura de Baianópolis adquire parquinhos infantis para as escolas municipais

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do público infantil, proporcionando o direito à infância, a prefeitura de Baianópolis, por meio da Secretaria de Educação adquiriu com recursos próprios, parquinhos infantis para as escolas da rede municipal de ensino, para atender as crianças de até o 3º Ano do Fundamental I.

Ao todo, 10 escolas foram beneficiadas, são elas: Sonho de Criança, Benedito Gomes da Silva, Rui Barbosa, Caio Torres Bandeira (Sede), Frederico Rodrigues de Oliveira (Várzeas), Castelo Branco (Cocos), Getúlio Vargas (Lagoa Clara), Monteiro Lobato (Bebedouro), Olavo Bilac (Canabrava) e a D. Pedro I (Vereda do Sapé).

Segundo a secretária de Educação, Leila Gualberto, em breve mais brinquedos serão adquiridos para as crianças. “Estamos muito felizes em poder proporcionar às nossas crianças esses momentos de alegria, e o nosso objetivo é adquirir mais brinquedos para nossas crianças. Agradeço a nossa prefeita Jandira Xavier por sempre pensar em melhor atender nossos alunos”, afirmou Leila.