Prefeitura de Baianópolis inicia pavimentação asfáltica no Bairro Mário Borges
Início / Prefeitura de Baianópolis inicia pavimentação asfáltica no Bairro Mário Borges

Para alegria dos moradores do Bairro Mário Borges, a prefeita Jandira Xavier assinou a ordem de serviço para dar início a tão sonhada pavimentação asfáltica do bairro e a obra já está a todo vapor!

O valor estimado da obra é de R$ 2.009.967,87 (dois milhões e nove mil, novecentos e sessenta e sete reais e oitenta e sete centavos), contemplando uma área total de 17.029,61M² de pavimentação asfáltica com meio-fio, sarjeta, calçada e sinalização.

“Essa obra, com certeza, é a realização de um sonho não só dos moradores do bairro Mário Borges mas também de toda nossa gestão  e sem dúvidas mudará não só a vida de quem mora aqui, mas também dará um salto na qualidade de vida de todos os baianopolenses”, afirmou a prefeita, Jandira Xavier.