Início / Prefeitura de Baianópolis intensifica o trabalho de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Baianópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, intensificou o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais, após as fortes chuvas que atingiram o município.

A frente de trabalho está empenhada na manutenção dos trechos que foram mais danificados, como é o caso das vias que ligam as comunidades de Várzeas, Lagoa Clara, Tábua, Bebedouro e Lamarão, que se encontravam intransitáveis.

O secretário de Infraestrutura e Serviços, Adenildo Coqueiro, falou do trabalho da secretaria. “Estamos trabalhando com agilidade e qualidade! Nos trechos que estão totalmente alagados, além dos serviços de cascalhamento e patrolamento, está sendo feito também a implantação de Manilhas para o escoamento da água, resolvendo assim, de uma vez por todas esse problema”, afirmou.

“Nesse período chuvoso, a recuperação de todas as estradas vicinais é um grande desafio! Mas com o apoio dos moradores, dos agricultores e a dedicação da equipe da secretaria de Infraestrutura, estamos conseguindo melhorar a trafegabilidade de muitas estradas do nosso município”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.