Início / Prefeitura de Baianópolis lança o maior Programa de abastecimento de água do município- Programa Água é Vida

A prefeitura de Baianópolis lançou nesta terça-feira, 29 de março, o Programa Municipal “Água é vida”, que visa melhorar o abastecimento de água nas comunidades rurais do município.

O programa visa fazer o melhoramento e implantação de sistemas de abastecimento de água com abertura de poços artesianos, construção de bases de concreto, aquisição de caixas d´água, e ampliação da rede de distribuição para os domicílios.

Na primeira etapa serão contempladas 16 comunidades: SAPÉ, RETIRO, VILA ISABEL, CARAÍBA, MANDACARÚ, QUEIMADO DE BAIXO, CABECEIRA DE ÁGUAS CLARAS,  BAIXA GRANDE, LAGOA DO PEIXE, COCAL, BOA ESPERANÇA DAS VÁRZEAS, LAGAMAR, COQUEIRO, RODIADOR, BARBOSA E CERCADO. Em breve novas etapas serão lançadas para contemplar as demais comunidades que enfrentam problemas de abastecimento de água.

Confira o vídeo do Lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=zcBp12Qa3tY