Prefeitura de Baianópolis lança programação oficial do Arraiá de Dubai
Início / Prefeitura de Baianópolis lança programação oficial do Arraiá de Dubai

A prefeitura de Baianópolis realizou nesse último sábado, 03/06, o lançamento da grade oficial do melhor festejo junino do interior da Bahia, o Arraiá de Dubai.

O evento aconteceu na 19ª edição da feira Agroecológica de Baianópolis e reuniu secretários municipais, a prefeita Jandira Xavier, o vice- prefeito, Inácio Alberis e a população em geral.

Durante o lançamento foi apresentado também o projeto da mega estrutura que será montada para receber as melhores atrações entre os dias 30 de junho a 02 de julho.

A programação do Arraiá de Dubai inclui grandes nomes do cenário nacional e artistas locais. Entre as atrações confirmadas estão: Márcia Felipe, Seu Maxixe, Lá Fúria, Biu do Piseiro,
Arreio de Ouro, Devinho Novaes, Vitinho Forró e Marcynho Sensação, além dos artistas locais Marquinhos Bahia, Raffa Araújo, Hit Bahia e Beat Paredão.

Esse ano o Arraiá de Dubai contará com a apoio do governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo – SUFOTUR.

De acordo com o secretário de Finanças, Alberto Carvalho, tudo está sendo organizado com muito planejamento e organização. ” Estamos preparando um evento bem estruturado para oferecer para as pessoas um ambiente seguro e acolhedor”, afirmou Alberto.

” O São João de Baianópolis cresceu e hoje recebe visitantes até de fora do estado, isso nos enche de orgulho e a cada ano que passa investimos mais”, ressaltou a prefeita Jandira Xavier.