Início / Prefeitura de Baianópolis leva iluminação de LED para campo de futebol da comunidade de Recanto

A Prefeitura de Baianópolis iniciou nessa terça-feira (21 de junho), a tão esperada iluminação do Campo de Futebol da Comunidade de Recanto. O local recebeu postes e luminárias com lâmpadas de LED para melhorar a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos.

A instalação já foi toda realizada e agora aguarda a ligação da Coelba para que a comunidade possa usufruir da iluminação do campo.

O serviço foi realizado com recursos próprios da Prefeitura de Baianópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A prefeita Jandira Xavier esteve no local acompanhado a execução da obra. “Estamos aqui na comunidade de Recanto atendendo um pedido dos jovens da localidade que sonhavam em ter esse campo iluminado, é a nossa gestão levando benefícios para os quatro cantos do nosso município”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.