Início / Prefeitura de Baianópolis leva pavimentação asfáltica para a comunidade de Redenção da Tabua

Os investimentos em infraestrutura não param aqui em Baianópolis, a prefeitura tem trabalhado intensamente para levar a pavimentação asfáltica para as comunidades rurais do município.

Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, em apenas 1 ano e 4 meses de gestão, a prefeitura já levou pavimentação asfáltica para as comunidades de Lagoa Clara, Tabua e Canabrava. E agora os moradores de Redenção da Tabua também comemoram os investimentos na localidade.

“É um sonho, coisa que a gente pensava que seria pra daqui uns 10 anos, e agora estamos vendo a pavimentação asfáltica, estamos de parabéns e só temos que agradecer a prefeita Jandira Xavier por realizar esse sonho”, afirmou a moradora, Ana Francisca.

O asfalto já foi aplicado e em seguida será feita a implantação de meios-fios, sarjetas e  sinalização.

A prefeita Jandira Xavier acompanhou de perto o andamento da obra e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo município. “Mais uma obra que é realizada com os recursos próprios do município, isso demonstra o compromisso e o respeito que essa gestão tem com o seu povo e o nosso objetivo é continuar trabalhando para que o progresso chegue cada vez mais em nossas comunidades”, destacou.

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=yEOmuK7Bqlg