Início / Prefeitura de Baianópolis realiza 1ª Edição da Feira Agroecológica em Lagoa Clara

No último domingo, 31 de julho, a prefeitura de Baianópolis por meio da secretaria de Agricultura, realizou a 1ª edição da Feira Agroecológica de Lagoa Clara.

A feira contou com a comercialização de produtos da agricultura familiar, artesanato, comidas e bebidas típicas, distribuição de mudas e teve ainda aquele forrozinho para ninguém ficar parado.

Atualmente, a feira agroecológica acontece uma vez por mês na sede do município, em Várzeas e agora em Lagoa Clara e a gestão tem o objetivo de levar para outras comunidades. “Eu estou muito feliz em poder ver a satisfação do nosso povo e não vamos para por aqui, o nosso objetivo é estender essa feira para outras comunidades”, afirmou a prefeita Jandira Xavier.

Tanto a comunidade como os feirantes aprovaram a iniciativa da gestão: “A comunidade toda está feliz com essa feira, a gestão está de parabéns”, ressaltou o morador Diego Ramalho.