Início / Prefeitura de Baianópolis realiza formação sobre a prestação de contas dos recursos da educação para servidores do município

A prefeitura de Baianópolis por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou aos servidores do município envolvidos com a prestação de contas dos recursos disponibilizados para a educação, uma formação nos dias 17 e 18/05/22.

A formação foi liderada pela palestrante Isabel Cristina, que tem uma longa trajetória no Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde atuou durante 13 anos, ocupando cargos, como: chefe da administração do FNDE, gestora de contratos, e a sua última atuação se deu na Coordenação do Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar.

A formação teve como objetivo trazer informações relevantes no que diz respeito ao papel da gestão pública referente à prestação de contas de forma legal. Participaram também como convidados os secretários de educação de Cristópolis e Catolândia.