Início / Prefeitura de Baianópolis realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a secretaria de Assistência Social de Baianópolis realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento contou com a presença do Presidente do conselho Municipal de Assistência Social José Teixeira, do vice-prefeito Inácio Alberis, do vereador Cássio Vinicius, da secretária de Educação Leila Gualberto, da representante do grupo de idosos do CRAS Elmira Gomes e da sociedade civil.

A conferência contou a palestra da Assistente Social Roseane de Oliveira que falou sobre o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.